Nos tambem manter estes relogios marcas inteiras: piguet audemars,Bell & Ross,breguet,Breitling,Bulgari,Cartier,,Chopard,Corum,Franck Muller,Hublot,replica de relogios,Longines,Montblanc,Movado,omega,relogios replicas perfeitas,Patek Philippe,IWC, Panerai,design porsche,rado,Richard Mille,Roger Dubuis,Rolex,Tag Heuer,relogios replicas,tissot,u boat,Ulysse Nardin,versace,Glashutte,Graham Jaeger Lecoutre etc.
 
Wu-Shu significa "Arte Marcial" mas é mais conhecido no ocidente como Kung-Fu (habilidade para fazer algo). Como uma arte tradicional, o Kung-Fu faz parte da grande herança cultural do povo chinês. Os primeiros registros históricos do Kung Fu foram encontrados em ossos e cascos de tartaruga da dinastia Shang (1766-1122 a.C.).
Huang-ti, o terceiro dos Três Imperadores do Outono, usava espadas de cobre para o combate. O período de 770-481 a.C. foi chamado de Era da Primavera e do Outono.

Durante esta época, o Kung Fu foi chamado de ch’uan yung, e a arte começou a florescer. O período dos Estados Guerreiros (480-221 a.C.) produziu muitos estrategas que enfatizaram a importância do kung Fu na construção de um exército forte.

Outro grande desenvolvimento na história Kung Fu ocorreu durante as dinastias do Norte e do Sul: a chegada do monge Bodhidharma à China. Bodhidharma foi um príncipe na Índia, onde se tornou um mestre budista (28º Patriarca do Budismo), que peregrinou pela China. Depois de muitos contratempos, por fim hospedou-se no Templo Shaolin e, segundo a lenda, teria meditado durante nove anos numa caverna.

No templo ele transmitiu conhecimentos do budismo e também uma série de exercícios físicos para que os monges fossem capazes de suportar as longas horas de meditação.
Durante a dinastia Qing (1644-1911), apesar de um Decreto Imperial que proibia a prática do Wushu entre o povo, estabeleceu-se uma grande quantidade de sociedades secretas dedicadas à divulgação da arte.

Com a proclamação da República em 1912, as artes marciais foram ensinadas em todo o país e adquiriram grande prestígio. Em 1949, o líder comunista Mao Tse-Tung tomou o poder e muitos mestres de Kung Fu, por motivos políticos, emigraram para Taiwan ou para Hong Kong, sob o poder britânico na época.

Atualmente, na China continental, o Kung Fu tem recebido características desportivas, onde o aspecto competitivo é altamente enfatizado. Não obstante, a prática tradicional do Kung Fu tem sido preservada. O termo “Kung Fu‿é aplicado às artes marciais há séculos e significa “trabalho duro‿ Essa descrição encaixa-se nos rigores envolvidos na aprendizagem e prática das artes marciais chinesas.

De um praticante de Kung Fu espera-se a prática diligente. Estas devem envolver fé, resistência, muitas horas de treino e fidelidade. Combinando isso a altos padrões de moral, carácter e disciplina mental.